Índice Remédio SIGMALIV

Apresentações
Comprimidos revestidos de 5 mg. Embalagem contendo 4, 6, 10 ou 12 comprimidos revestidos. Xarope de 0,5 mg/ml. Embalagens contendo frascos de 30, 60 ou 100 ml.
USO ORAL. USO ADULTO E PEDIÁTRICO (comprimido revestido: crianças acima de 12 anos de idade).
Composição
Desloratadina.
Indicações
SIGMALIV é indicado para o alívio rápido dos sintomas associados à rinite alérgica (incluindo rinite alérgica intermitente e persistente), entre eles espirro, rinorréia, prurido e congestão nasal, assim como prurido ocular, lacrimejamento e vermelhidão dos olhos, prurido do palato e tosse. SIGMALIV é indicado também para o alívio dos sintomas associados à urticária, como prurido e redução do tamanho e número de erupções cutâneas.
Contraindicações
Hipersensibilidade à substância ativa ou a qualquer um dos seus componentes.
Interações medicamentosas
Não foram observadas interações medicamentosas clinicamente significativas com desloratadina comprimidos nos estudos clínicos.
Posologia e modo de usar
Em crianças de 6 a 11 meses de idade: 2 mL (1 mg) de SIGMALIV Xarope uma vez por dia. Em crianças de 1 a 5 anos de idade: 2,5 mL (1,25 mg) de SIGMALIV Xarope uma vez por dia. Crianças de 6 a 11 anos de idade: 5 mL (2,5 mg) de SIGMALIV Xarope uma vez por dia. Adultos e adolescentes (maior ou igual a 12 anos de idade): um comprimido revestido de 5 mg de SIGMALIV ou 10 mL (5 mg) de SIGMALIV Xarope uma vez por dia.
Reações adversas

REAÇÕES ADVERSAS A MEDICAMENTOS:
Em crianças de 6 a 23 meses, os eventos adversos mais frequentes relatados, superiores ao do placebo foram: diarréia (3,7%), febre (2,3%) e insônia (2,3%). Em estudos clínicos com indicações, incluindo rinite alérgica e urticária idiopática crônica, na dose recomendada de 5 mg diários, 3% a mais dos pacientes tratados com desloratadina Comprimidos relataram reações adversas em relação aos pacientes tratados com placebo. Os efeitos adversos mais freqüentes superiores aos do placebo foram fadiga (1,2%), boca seca (0,8%) e cefaléia (0,6%). Casos raros de reações de alergia (incluindo anafilaxia e erupções cutâneas), taquicardia, palpitações, hiperatividade psicomotora, convulsões, elevações das enzimas hepáticas, hepatite e aumento da bilirrubina também podem ocorrer.
Superdose
Em caso de superdose, devem ser consideradas as medidas normais para extrair a substância ativa que não foi absorvida. Recomendam-se tratamento sintomático e medidas de suporte. A desloratadina não é eliminada por hemodiálise; não se sabe se há eliminação por diálise peritoneal.
Dizeres legais
VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.
Reg. MS: n° 1.3569.0551:

Adicionar um comentário

 
Strict Standards: Declaration of MY_Exceptions::show_404() should be compatible with CI_Exceptions::show_404($page = '', $log_error = true) in /home/farmacoinfo/public_html/br/application/core/MY_Exceptions.php on line 0

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: gracias

Filename: blocks/med_comentarios_form.php

Line Number: 16

*