Índice Remédio SUVVIA

Apresentações
Comprimido revestido de 25 mg. Embalagem contendo 1, 2, 4 ou 8 comprimidos revestidos. Comprimido revestido de 50 mg. Embalagem contendo 1, 2, 4, 8 ou 12 comprimidos revestidos. Comprimido revestido de 100 mg. Embalagem contendo 1, 2, 4 ou 8 comprimidos revestidos.
USO ADULTO. USO ORAL.
Composição
Cada comprimido revestido de 25 mg contém sildenafila 25 mg. Cada comprimido revestido de 50 mg contém sildenafila 50 mg. Cada comprimido revestido de 100 mg contém 100 mg.
Indicações
Suvvia® está indicado para o tratamento da disfunção erétil, que se entende como sendo a incapacidade de atingir ou manter uma ereção suficiente para um desempenho sexual satisfatório. Para que Suvvia® seja eficaz, é necessário estímulo sexual.
Contraindicações
O uso do Suvvia® está contraindicado a pacientes com hipersensibilidade conhecida ao fármaco ou a qualquer componente da fórmula.
Advertências e precauções
O conhecimento da história clínica e a realização de um exame físico completo são necessários para se diagnosticar a disfunção erétil, determinar as prováveis causas e identificar o tratamento adequado. Existe um grau de risco cardíaco associado à atividade sexual. Pacientes que têm alta susceptibilidade a vasodilatadores incluem aqueles que apresentam obstrução do fluxo de saída do ventrículo esquerdo (estenose aórtica, cardiomiopatia hipertrófica obstrutiva) ou aqueles com uma síndrome rara de atrofia de múltiplos sistemas, se manifestando como um controle autônomo da pressão sanguínea gravemente comprometido. Os agentes para tratamento da disfunção erétil devem ser utilizados com precaução em pacientes com deformações anatômicas do pênis (tais como angulação, fibrose cavernosa ou doença de Peyronie) ou em pacientes com condições que possam predispô-los ao priapismo (tais como anemia falciforme, mieloma múltiplo ou leucemia). Uso durante a Gravidez e Lactação: Suvvia® não está indicado para o uso em mulheres. Uso em Idosos: voluntários idosos sadios com idade igual ou superior a 65 anos, apresentaram uma redução no clearance de sildenafila. Uma vez que níveis maiores podem aumentar a eficácia e incidência de eventos adversos, uma dose inicial de 25 mg deve ser considerada (vide "Posologia").
Interações medicamentosas
Cetoconazol, eritromicina, cimetidina, saquinavir, itraconazol, antiácidos (hidróxido de magnésio/hidróxido de alumínio) tolbutamida, varfarina), inibidores seletivos da recaptação de serotonina, antidepressivos tricíclicos), tiazidas e diuréticos relacionados, inibidores da enzima conversora de angiotensina (ECA) e bloqueadores de canais de cálcio. Foi demonstrado que citrato de sildenafila potencializa o efeito hipotensor da terapêutica com nitratos, tanto de uso agudo quanto crônico. Portanto, o uso de qualquer forma doadora de óxido nítrico, nitratos ou nitritos orgânicos, de uso regular ou intermitente com citrato de sildenafila, é contraindicado.
Posologia e modo de usar
Para a maioria dos pacientes, a dose recomendada é de 50 mg em dose única, administrada quando necessária e aproximadamente 1 hora antes da relação sexual. De acordo com a eficácia e tolerabilidade, a dose pode ser aumentada para 100 mg ou diminuída para 25 mg.
Reações adversas
Os eventos adversos foram em geral, transitórios e de natureza leve a moderada. As seguintes reações adversas foram as mais frequentemente relatadas: Cardiovasculares: Cefaléia, rubor, tontura; Digestivas: Dispepsia; Respiratórias: Congestão nasal; Órgãos dos sentidos: Alterações visuais (Leves e transitórios. Predominantemente distorção de cores, mas também sensibilidade aumentada à luz ou visão turva).
Superdose
Os eventos adversos com doses maiores foram semelhantes àqueles observados com doses inferiores, no entanto, a taxa de incidência se mostrou superior. Em casos de superdosagem, medidas gerais de suporte deverão ser adotadas conforme a necessidade. Uma vez que a sildenafila se encontra fortemente ligada às proteínas plasmáticas e não é eliminada pela urina, não se espera que a diálise renal possa acelerar a depuração da sildenafila.
Dizeres legais
VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA
Reg. MS n° 1.3569.0570.

Adicionar um comentário

 
Strict Standards: Declaration of MY_Exceptions::show_404() should be compatible with CI_Exceptions::show_404($page = '', $log_error = true) in /home/farmacoinfo/public_html/br/application/core/MY_Exceptions.php on line 0

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: gracias

Filename: blocks/med_comentarios_form.php

Line Number: 16

*