Índice Remédio VAC. COMB DTPA PARA REFORÇO

Apresentações
Suspensão injetável para administração intramuscular. dTpa-R é apresentada em 1 seringa contendo 1 dose de 0,5mL.
Composição
Uma dose de 0,5mL de vacina contém pelo menos 2UI (Unidades Internacionais) ou um limite de 2,5 de floculação (Lf) de toxóide diftérico, pelo menos 20UI (5Lf) de toxóide tetânico, 8mg de PT, 8mg de FHA e 2,5mg de PRN. Excipientes: hidróxido de alumínio, fosfato de alumínio, formaldeído, 2-fenoxietanol, polissorbato 80, cloreto de sódio, glicina e água para injeção.
Descrição
dTpa-R contém toxóide diftérico, toxóide tetânico e três antígenos da B. pertussis purificados [toxóide pertussis (PT), hemaglutinina filamentosa (FHA) e pertactina (PRN)] adsorvidos em sais de alumínio. Os toxóides diftérico e tetânico são obtidos por tratamento com formaldeído das toxinas purificadas de Corynebacterium diphtheriae e Clostridium tetani. Os componentes de pertussis acelular na vacina são obtidos por extração e purificação de culturas de fase I de Bordetella pertussis, seguida de detoxificação irreversível da toxina pertussis por tratamento com glutaraldeído e formaldeído e tratamento com formaldeído de FHA e PRN. Os componentes toxóide diftérico, toxóide tetânico e pertussis acelular são adsorvidos em sais de alumínio. A vacina final é formulada em solução salina e contém 2-fenoxietanol como conservante. dTpa-R atende aos requisitos da Organização Mundial da Saúde para fabricação de substâncias biológicas e de vacinas contra difteria e tétano.

Adicionar um comentário

 
Strict Standards: Declaration of MY_Exceptions::show_404() should be compatible with CI_Exceptions::show_404($page = '', $log_error = true) in /home/farmacoinfo/public_html/br/application/core/MY_Exceptions.php on line 0

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: gracias

Filename: blocks/med_comentarios_form.php

Line Number: 16

*