Índice Remédio VAGITRENE

Apresentações
Creme Vaginal, embalagem contendo 1 bisnaga com 40g + 10 aplicadores descartáveis com capacidade para 4g.
Composição
Cada 4g contém: extrato aquoso de Triticum vulgare.
VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.
Reg. MS: 1.0043.0658.
Informações ao paciente
É conveniente que o médico seja avisado caso ocorra gravidez durante ou após o término do tratamento. É contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula.
Informações técnicas
VAGITRENE contém extrato aquoso de Triticum vulgare, um potente ativador da regeneração tecidual. O uso de VAGITRENE em processos agudos e crônicos exclui a possibilidade de efeitos tóxicos. VAGITRENE apresenta atividade bacteriostática.
Indicações
Todas as lesões que necessitem uma ativação dos processos de reepitelização do colo uterino. Na pós-diatermocoagulação. No tratamento adjuvante das cervicites.
Contraindicações
Hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula.
Precauções
Não deve ser usado por tempo prolongado, pois pode dar lugar a bactérias resistentes à ação de VAGITRENE.
Interações medicamentosas
Não existem evidências clinicamente relevantes.
Reações adversas
Não apresenta.
Modo de usar
Instruções para uso: 1) para sua segurança, esta bisnaga está hermeticamente lacrada. Esta embalagem não requer o uso de objetos cortantes. 2) Retire a tampa da bisnaga. 3) Com a parte pontiaguda superior da tampa perfure o lacre da bisnaga. 4) Encaixe o aplicador na bisnaga. 5) Mantendo o conjunto em posição vertical, aperte a base da bisnaga até que o êmbolo tenha saído completamente. 6) Retire o aplicador e feche novamente a bisnaga. 7) Introduza um aplicador cheio (4g) ao dia, profundamente na vagina, durante 10 dias consecutivos. Nos casos mais graves (cauterizações mais extensas), 2 aplicações ao dia, por 10 dias consecutivos. Lavagem do aplicador: desmonte o aplicador, retirando o êmbolo. Lave com água morna e sabão, usando esponja reservada para esse fim. Enxagüe com álcool e enxugue com pano limpo. Monte novamente o aplicador.
Superdose
Não foram relatados casos de superdose.

Adicionar um comentário

 
Strict Standards: Declaration of MY_Exceptions::show_404() should be compatible with CI_Exceptions::show_404($page = '', $log_error = true) in /home/farmacoinfo/public_html/br/application/core/MY_Exceptions.php on line 0

A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined index: gracias

Filename: blocks/med_comentarios_form.php

Line Number: 16

*